ongrace.com

> Reflexões

06/12/2012 - Em busca da vontade de Deus

Pr. Joseph Gomes

Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás (Josué 1.8).

O Senhor deseja revelar Sua vontade para a vida de Seus filhos. Para conhecê-la, é preciso saber quatro aspectos importantes de Seu arbítrio.

Em primeiro lugar, ela é revelada quando se ouve uma pregação das Boas-Novas ou lê a Bíblia. Além disso, ela é ininterrupta. Do nascimento até a morte, Deus tem um desejo para cada um de nós (Is 58.11). Outra característica da vontade do Pai é que ela é específica (Is 30.21). Por último, ela é profícua (Js 1.8).

Buscar a vontade divina é mais simples do que você imagina. Não importa a situação, tudo o que você tem de fazer enquanto lê ou ouve a mensagem da Palavra é pedir ao Senhor que lhe dê forças para pôr em prática o que está sendo revelado em seu espírito.

Se você seguir a vontade do Senhor, Ele irá guiá-lo. Da próxima vez que ler a Sagrada Escritura ou ouvir a Mensagem santa, preste atenção ao entendimento que você receber dEla. Aquilo que você entender é o recado de Deus para a sua vida.

Pr. Joseph Gomes


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Dizem que não devemos comemorar aniversários, pois Jesus nunca o fez. Há quem diga que isso foi criado por Baal. Há algum pecado em comemorarmos o dia do nosso...

Jesus nunca foi contra festas, e Ele até esteve presente em algumas, nas quais, inclusive, realizou milagres. Não há qualquer indicação na Bíblia de que as festas foram...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.