ongrace.com

> Reflexões

06/12/2012 - Em busca da vontade de Deus

Pr. Joseph Gomes

Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás (Josué 1.8).

O Senhor deseja revelar Sua vontade para a vida de Seus filhos. Para conhecê-la, é preciso saber quatro aspectos importantes de Seu arbítrio.

Em primeiro lugar, ela é revelada quando se ouve uma pregação das Boas-Novas ou lê a Bíblia. Além disso, ela é ininterrupta. Do nascimento até a morte, Deus tem um desejo para cada um de nós (Is 58.11). Outra característica da vontade do Pai é que ela é específica (Is 30.21). Por último, ela é profícua (Js 1.8).

Buscar a vontade divina é mais simples do que você imagina. Não importa a situação, tudo o que você tem de fazer enquanto lê ou ouve a mensagem da Palavra é pedir ao Senhor que lhe dê forças para pôr em prática o que está sendo revelado em seu espírito.

Se você seguir a vontade do Senhor, Ele irá guiá-lo. Da próxima vez que ler a Sagrada Escritura ou ouvir a Mensagem santa, preste atenção ao entendimento que você receber dEla. Aquilo que você entender é o recado de Deus para a sua vida.

Pr. Joseph Gomes


> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Se tudo que está nas escrituras é para que soubéssemos e que assim Deus espera que façamos, (como o Missionário sempre enfatiza) por que a IIGD não faz como Deus ordena...

Os pães asmos eram e são da Páscoa judaica, não da cristã, a menos que alguém mostre no Novo Testamento que a Igreja Primitiva usava só pão asmo na Santa Ceia. Por...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

  • CD A Volta da Vitória - R. R. Soares Veja Mais
  • Bíblia Sagrada Comentada por R. R. Soares Veja Mais
  • DVD Lançamento 2014 tudo é possível Veja Mais
  • CD Boas Novas pra você! - Danielle Rizzutti Veja Mais
  • Bíblia Ilustrada - Histórias Inesquecíveis Veja Mais
Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.