ongrace.com

> Mensagem de Hoje

10/02/2010 - O PODER QUE ACOMPANHA QUEM É DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir



O PODER QUE ACOMPANHA QUEM É DE DEUS

“O mar viu isto e fugiu; o Jordão tornou atrás” (Salmo 114.3).

 Leia os versículos anteriores e posteriores a esse que citei. Eles falam da saída dos filhos de Israel do Egito, a qual foi gloriosa. Ela é citada como exemplo do que ocorreu na ocasião da nossa libertação do império das trevas. Após vencer o diabo, tendo despojado os principados e potestades, o Senhor Jesus fez um “show” com eles e triunfou em Si mesmo (Colossenses 1.13; 2.15). Era tanto poder, que tudo abriu caminho para que os filhos de Deus saíssem do verdadeiro cativeiro e pudessem caminhar para a Canaã celestial. O caminho ainda hoje está aberto para todo aquele que der ouvidos às Boas Notícias, o Evangelho.
 Desde então, Deus está no meio do Seu povo. Foi isso que levou o mar a fugir, o Jordão a voltar atrás, os montes e os outeiros a saltarem como carneiros e cordeiros. A Rocha se converteu em manancial de água, e os seixos, em ribeiros: a vida abundante entrou em operação (João 10.10). Não há mais escassez, não há mais nada que nos separe do Senhor (Romanos 8.35-39). Todos os fundamentos se alegram por causa da justiça que passou a imperar. A nossa libertação é o ato maior da justiça do Senhor.
 Não há empecilhos para os filhos de Deus chegarem aonde lhes foi determinado. As portas estão abertas. O Caminho é seguro e franqueado para todo aquele que for chamado. Somente os perversos, os que se deixam levar pelo inimigo e preferem os prazeres da carne ao Reino que lhes foi preparado, não entrarão para as bodas do Cordeiro de Deus. Uns preferem ir ver o campo que compraram, outros estão de olho no casamento que tiveram e muitos estão presos a pecados (Mateus 22.1-8). Que prejuízo! Como podem trocar a felicidade eterna por um prazer passageiro e, em muitos casos, diabólico e sujo?
 O milagre descrito não foi físico. Ele se repete sempre que alguém acorda e se entrega ao Senhor. Todo pecador que sente a sua necessidade perdida e clama pela salvação é tirado imediatamente do império do horror e transportado com glória para o Reino da Luz. Além disso, ele caminha com segurança, à sombra do Onipotente (Salmo 91.1).
 Quando você aceitar o dom do Senhor, a presença do Onipotente entrará em sua vida e nunca mais sairá. Então, você caminhará envolvido por um muro de fogo, o qual jamais permitirá que encantamentos, macumbas e demais obras das trevas o atinjam. Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido (Salmo 91.7).
 Todos os que se convertem verdadeiramente a Deus descobrem que Ele modificou as coisas para melhor. Não há falta alguma para quem é da família divina. Com Ele ao seu redor, o inimigo não conseguirá cumprir seus ataques. Então, não saia para praticar nem observar qualquer pecado.

 Em Cristo, com amor,

 R. R. Soares

 

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Li uma passagem na biblia onde as filhas de Ló embebedaram seu pai para ter relação com ele, pois onde viviam não tinha mais ninguem para elas darem continuidade a sua...

Claro que a atitude das filhas de Ló foi de todo reprovável diante do Senhor. Não esqueça, porém, que elas cresceram em Sodoma e Gomorra e foi lá que aprenderam todo tipo...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.