ongrace.com

> Mensagem de Hoje ...

30/06/2015 - DEUS HÁ DE OUVI-LO

  • Envie por Email
  • Imprimir



Ouve-me, SENHOR, pois boa é a tua misericórdia; olha para mim segundo a tua muitíssima piedade.  Salmo 69.16

Jamais aceite a ideia de que você, pela gravidade de seu pecado, não será ouvido como gostaria. Deus tem prazer em resgatar aqueles que o diabo enganou, quer em pequenas coisas, quer em grandes e continuadas obras das trevas. Jesus veio buscar e salvar aqueles que se tinham perdido (Lc 19.10). Para Ele, não importa o custo da sua recuperação, pois Ele a fará.

Lembre-se de que a misericórdia divina é boa, produtiva e, ao mesmo tempo, poderosa para tirá-lo do erro, libertá-lo das correntes malignas e dar à sua alma a paz necessária. A bênção do Alto é inesgotável e gratuita, e o Espírito Santo atua na Igreja para libertar os oprimidos.

Quando falamos com Deus, devemos ter em mente que não tratamos com um Ser igual a nós, nem só um pouco mais poderoso, mas com o Todo-Poderoso. Por isso, seja intrépido ao pedir que o Senhor opere em seu favor. Como Ele pode fazer qualquer coisa, não seja econômico em sua petição a respeito do que Ele lhe disser. Ele tem prazer em abençoar quem O recebe.

Não somente a misericórdia do Senhor é agradável, mas também a Sua fidelidade, a Sua arte de fazer o bem e as Suas outras virtudes. Ele é completo em todas as coisas. Ainda que Ele ajude a humanidade a se livrar das obras malignas, Seu poder não diminui. Esse é o Deus que diz que é o seu Deus. Então, por que não crer nEle e ser abençoado?

A piedade do Senhor – o dom de entender a nossa miséria e nos ajudar – é maior do que pensamos ou entendemos. Ele não nos quer dominados pelo medo, presos ao passado nem obedecendo ao inimigo. Jesus pagou a nossa dívida para levantarmos a cabeça e reinarmos em vida.

Jamais se deixe enganar pelo maligno ao buscar a ajuda do Senhor, achando que o seu problema é muito grande para Ele resolver ou que Ele não O ajudará por não lucrar com isso. Deus não é comerciante, e sim Pai. O que Ele espera de nós é que vivamos com dignidade, vencendo as batalhas e ajudando outros a vencê-las.

Deixe o Senhor operar Sua vontade em seu viver. Então, será como se você tivesse acordado de um pesadelo, pois nem sinal haverá de seu sofrer. A obra do Altíssimo traz o retrato dEle sempre, pois, assim como Ele é perfeito em tudo, Seus feitos são perfeitíssimos. Creia e desfrute do melhor de Deus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor do melhor! Teus ouvidos estão atentos ao nosso clamor. Assim, podemos orar a Ti sem tremer, firmar-nos em Tua Palavra e lutar sem medo de fracassar.

Tu dizes que a Tua misericórdia é boa. Mas, muitas vezes, assalta-nos um pensamento maligno de que Tu não nos ouvirás mais, pois, no passado, nós nos excedemos no erro. Mas, isso não é verdade. As Tuas misericórdias se renovam a cada manhã.

Sabemos que não nos olhas com base no que fizemos de bom ou ruim, mas segundo a Tua muitíssima piedade. Ora, precisamos que nos olhes desse modo. Carecemos do Teu perdão. Amém!

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

A Paz do Senhor Jesus Missionário Soares! Graças a Deus, assistindo o Show da Fé, foi que a Palavra de Deus foi entrando em meu coração e eu me converti. Ouvi uma vez o...

A expressão "nascer de novo" foi usada pelo Senhor Jesus na conversa com Nicodemos (Jo 3). Ela significa começar tudo outra vez, abandonando as idéias religiosas que a...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.