ongrace.com

> Mensagem de Hoje ...

05/05/2016 - JÁ FOMOS VIVIFICADOS

  • Envie por Email
  • Imprimir



E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados. Efésios 2.1

Não precisamos mais falar da triste sorte da humanidade, pois, tendo sido originada em Adão, para sempre foi separada de Deus, por causa do pecado. A promessa do Senhor feita no Éden – de que a cabeça da serpente seria esmagada – já se cumpriu, pois o diabo foi despido do poder que roubara do homem. Assim, estamos livres do seu cativeiro! Aleluia!

O homem só vive afastado do Pai até o momento em que ouve as Boas-Novas, o Evangelho, e aceita a oferta divina, a qual o liberta do reino da maldade e o transporta para o Reino do bem. Enquanto era dirigido pelo príncipe das trevas, ele tropeçava e sofria. Agora, isso acabou, porque a liberdade lhe foi conquistada e já não é mais servo do diabo. Amém!

Deus não negou que Seu único Filho viesse, tomasse os nossos males e morresse em nosso lugar. Quando Cristo ressuscitou, ressuscitamos com Ele e, ao assentar-Se à direita do Pai, fomos assentados também. Somos os filhos de Deus, recriados em Jesus para a glória do Pai.

Chegara o momento em que Jesus teve de caminhar pelos imundos lugares das trevas e foi diretamente para onde estava o rei do engano. Com uma atitude que ninguém podia supor, Cristo despiu Satanás, seus príncipes e todos os demônios da autoridade que haviam tomado do homem. Durante milênios, o tentador o escravizou da mais perversa maneira. Hoje, porém, o ser humano está livre.

Não estamos mais mortos em pecados e ofensas, mas vivificados para fazer as boas obras preparadas por Deus para nós. A nossa hora é de vitória sobre as forças malignas. Já não temos de nos submeter ao inimigo. Devemos colocá-lo em seu lugar: debaixo dos nossos pés. Veja o que o maligno tem feito em sua vida, exija a saída do mal e entre em oração de agradecimento ao Altíssimo pelo que Ele lhe concedeu.

Recebemos do Mestre uma ordenança: ir por todo o mundo, contar a todos o que aconteceu na cruz e convidá-los a aproveitar o que esse ato fez em favor da humanidade. O homem não precisa mais ser servo de espíritos imundos, porque a liberdade já raiou. Estamos completamente livres das mentiras do diabo. Somos de Deus para sempre. Obrigado, Senhor amado!

Tendo sido vivificados, podemos alcançar os que ainda se encontram sob o comando das trevas, sofrendo humilhação. Em Cristo, o que era impossível não existe para nós. A nossa libertação foi selada no sangue derramado no Calvário. Não devemos temer nada e ninguém, pois temos o poder de Deus.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Senhor! Nós Te agradecemos por tamanho ato de bondade: vivificar-nos e nos enviar para fazermos a Tua vontade e libertarmos milhões de vidas que estão sob o comando do rei do sofrimento. Todos têm direito à liberdade!

Teu propósito é que ninguém se perca, pois o preço pago garante a libertação de todos. Precisamos mudar a nossa maneira de evangelizar, ou milhões irão para o Inferno nos próximos dias, meses e anos. De quem será a culpa? Nossa!

Não podemos pensar em nós mesmos nem nos deixar levar pelos erros dos que ignoram as almas perdidas. Um dia, todos os salvos que não fizerem nada pelos ímpios darão conta dessas vidas que não provarão a Luz.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

proque nao consigo me firmar, sempre que tento nao consigo, vou ate bem, faço campanhas mas nao consigo me firmar na fe, ja sou batizado mas tenho o vicio da masturbação e...

A masturbação pode ter-se tornado um vício para você e deve ser combatida como tal. Suponha que vc fosse viciado em cigarros. Para abandonar o fumo, é necessário também...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

  • LIVRO EXPERIMENTANDO A PRESENÇA DE DEUS Veja Mais
  • LIVRO DÊ AS CHAVES AOS SEUS FILHOS Veja Mais
  • DVD MIDINHO - O PEQUENO MISSIONÁRIO EM AS VIAG... Veja Mais
  • CD RONALDO ANDRÉ - TUA PRESENÇA Veja Mais
  • DEUS NÃO ESTÁ MORTO Veja Mais
Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.