ongrace.com

> Mensagem de Hoje

29/05/2015 - DESPERTE DO SONO

  • Envie por Email
  • Imprimir
E já ninguém há que invoque o teu nome, que desperte e te detenha; porque escondes de nós o rosto e nos fazes derreter, por causa das nossas iniquidades.  Isaías 64.7

Triste momento da humanidade é esse profetizado por Isaías, quando ninguém invocava o Nome do Senhor, como ocorreu em Judá e Samaria. Por isso, o inimigo destruiu essas duas nações. Precisamos de avivamento para agradar a Deus. Enquanto não vencermos os inimigos que nos atacam e dominam, o Altíssimo não será glorificado como convém. Não podemos ficar nas mãos dos adversários.

Invocar o Nome de Jesus significa colocá-Lo em ação para curar os enfermos, libertar os oprimidos e salvar os perdidos. Por isso, temos de voltar ao primeiro amor; ao tempo em que tínhamos prazer em estar na casa do Senhor e, sem pressa alguma, assistir a todo o culto. Devemos ter fome da presença de Deus.

Por não invocarem o Altíssimo, as pessoas estão tomadas pelo sono da morte. Como Sansão, no colo de Dalila, encontrava-se subjugado pela lascívia, estamos presos ao sofrimento em vez de combatermos as forças do mal. É triste ouvir que há irmãos vivendo em derrota por não assumirem a fé! Deus não pode ser glorificado em quem desconhece a vitória.

É preciso “deter” o Todo-Poderoso, “agarrá-Lo” com todas as suas forças e “impedi-Lo” de sair sem antes abençoá-lo, como fez Jacó quando lutou com o anjo do Senhor e prevaleceu. É exatamente isso que Ele quer que você faça. Segure a revelação da Palavra e rejeite o que não está registrado nas Escrituras. O cristão não pode negociar com Satanás, tampouco “jogar a tolha” e dizer simplesmente “não deu”.

Ao invocar o Nome do Senhor, suas iniquidades ocultas sairão da sua vida para sempre. Deus é santo, e quem confessa que nasceu dEle não pode ser impuro. Em todos os tempos, as nossas vestes devem estar limpas, exalando o aroma do Mestre. Porém, muitas vezes, elas emanam pecado e derrota. Misericórdia!

O Todo-Poderoso tem de esconder o rosto daqueles que O envergonham, pois, em vez de combater as forças do mal, deixam que elas os subjuguem. Nós somos a Igreja do Deus vivo. Como pode o inimigo, derrotado por Jesus, dominar o próprio Senhor, que o venceu? Jesus é a Cabeça do Seu Corpo. Se algum membro dele estiver sob as garras do diabo, será separado para não contaminar os demais.

A falta de santidade faz com que, ao invocarem a Deus, diversas pessoas sejam consumidas, pois, permanecendo no pecado, é impossível livrarem-se do adversário. Desse modo, são elas que se queimam, e não o tentador. O que você fará? Continuará distante do Senhor, contaminando-se espiritualmente? Acorde!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus maravilhoso! Com prazer, aprendemos que Tu desejas que Te invoquemos e Te tenhamos operando em nosso favor, clamamos para que operes em nós a salvação. Vem ajudar-nos!

Em Nome de Jesus, paraliso as obras do inimigo na vida desse meu leitor e exijo que elas saiam. A partir de hoje, declaro que seja abençoado quem ora suplicando pelo Teu favor e pela Tua bondade.

Não nos deixes dormir no colo da velha serpente, a qual escraviza quem sofre as investidas do Inferno. Queremos estar despertos para Te “deter” até que a Tua obra tenha sido finalizada em nós e, no último Dia, subiremos com Jesus.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

Produtos que abençoam vidas!

Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.