ongrace.com

> Mensagem de Hoje

16/04/2014 - O PODER DE DEUS

  • Envie por Email
  • Imprimir
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego. Romanos 1.16

O Evangelho é a mais sublime mensagem que o ouvido humano pode receber. Ele é a cura para toda enfermidade do homem em sua alma, seu corpo e espírito. Nas Escrituras, a justiça de Deus se revela de fé em fé, e, por ela, o poder dEle se manifesta. Dentre as boas mensagens que o homem escuta, nenhuma se iguala às Boas-Novas. As pessoas serão salvas ou condenadas de acordo com a resposta que darão à oferta do Senhor para serem membros do Corpo de Cristo (Jo 12.47,48).

Não há por que ter vergonha de ser de Jesus. Porém, essa é uma das maiores artimanhas usadas pelo maligno, a qual tem feito muitos ficarem separados de Deus. O inimigo sabe que, se alguém se envergonhar de Jesus, da Sua mensagem e do Seu amor, o Senhor também Se envergonhará dessa pessoa. Há muita gente que, apesar de estar na igreja, não tem mais o amor de Deus pelo fato de ter se envergonhado de Cristo (Lc 9.26).

É verdade que a Boa Notícia traz a fé para se realizarem grandes milagres de cura, prodígios e outros sinais, mas a principal mensagem é a salvação dos perdidos. Não há obra que se iguale à decisão de alguém deixar o mau caminho e se converter ao Deus vivo, recebendo o perdão dos pecados e a consequente salvação da alma. O Evangelho é o poder de Deus que faz essa mudança.

Não há outra religião que prometa ou dê ao homem a certeza de que a sua direção eterna mudará para melhor. Quem aceita Jesus em seu coração muda por completo o seu destino. A busca do homem pela verdade termina no momento em que ele entende a mensagem da salvação. Então, tendo recebido Cristo como seu Salvador, o perdido deixa o mundo de engano e passa a ser cidadão do Reino dos Céus (Fp 3.20).

Essa mensagem faz a mudança definitiva em todos aqueles que, diga-se de passagem, teriam o Inferno como sua casa eterna. Assim, ficam livres dos tormentos que sua alma sofreria por todos os séculos. No entanto, quem rejeita a oferta divina, permanecendo no mau caminho, não será salvo ainda que os parentes orem e creiam que o será, pois cabe a cada um tomar a decisão de receber Jesus em sua vida.

Paulo fala que a salvação é para todos, primeiro do judeu, o descendente natural de Abraão, e depois do grego, o gentio que não estava sob as promessas da Lei de Deus (Rm 1.16). A salvação é algo que marca para sempre a vida de quem a experimenta. Até então, a pessoa não tinha domínio sobre a sua vontade e as tentações que a levavam a errar; porém, ao ouvir e crer nas Boas-Novas do que Jesus fez em favor de todos, ela é genuinamente salva.

Estão incluídas na salvação: a cura divina, a libertação de vícios, tentações e obras de feitiçaria, misérias, problemas de relacionamento familiar, conjugal e demais apuros infernais. O Evangelho é o poder de Deus para operar na vida dos salvos. Portanto, seja liberto e veja tudo o que não presta em sua vida não dominá-lo mais.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

 

 

Deus maravilhoso! Que linda e completa salvação Tu providenciaste para todos os que O amam e O buscam. Não há como o inimigo enganar aqueles que ouvem a Boa Notícia, pois ela é o Teu poder para libertar todos aqueles que creem. Tu és fantástico em tudo!

A minha oração é em favor daqueles que foram chamados por Ti para deixarem o mundo de perdição, engano, pecado e suas obras, para, assim, usufruir de tudo o que Jesus fez em favor deles, mas ainda não estão vivendo de acordo com as Tuas promessas. Salva-os, Senhor!

Por que alguns são tão tardios em decidir pela felicidade de sua alma? Aqueles que estão deixando para depois descobrirão que o depois será muito tarde. A minha súplica é para que a Tua misericórdia dispensada a todos não seja desperdiçada.

> Receba em seu e-mail

 

> Pedido de oração

Pedido de oração

> Missionário Responde

Se uma das manifestações do espírito santo é o falar em outras linguas, porque há pessoa que ao serem batizadas se contorcem, pulam e às vezes caem no chão desacordadas,...

O dom de línguas é UM dos muitos outros que o Espírito Santo concede à igreja, sempre com uma finalidade proveitosa (1 Co 12.1-7). Aliás, seria proveitoso estudar...

»VEJA MAIS

Produtos que abençoam vidas!

  • CD A Volta da Vitória - R. R. Soares Veja Mais
  • Bíblia Sagrada Comentada por R. R. Soares Veja Mais
  • DVD Lançamento 2014 tudo é possível Veja Mais
  • CD Boas Novas pra você! - Danielle Rizzutti Veja Mais
  • Bíblia Ilustrada - Histórias Inesquecíveis Veja Mais
Busca de produtos
Todos os direitos reservados à Igreja Internacional da Graça de Deus
Ongrace.com • O site do povo de Deus.