
Projeto que proíbe alterações na Bíblia está em debate no Senado Federal
17/12/2025Por Viviane Castanheira, do Ongrace

Divulgação / Equipe IIGD Goiânia
COMPARTILHE
A presença do Missionário R. R. Soares em Goiânia (GO), na terça-feira (16), foi marcada por momentos de fé, Palavra e relatos de transformação. A reunião teve a presença de centenas de pessoas ao longo do dia na sede estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus, com cultos realizados às 9h, 14h e 19h, todos com templo lotado, muita oração e vários testemunhos impactantes.

Os cânticos de adoração ao Senhor foram conduzidos pelo pastor Tiago Braga, líder de louvor da sede goiana, o qual destacou a importância da fé e da preparação espiritual. “Milagres extraordinários Deus quer fazer na sua vida. Você fica firme nessa fé, que tem uma Palavra abençoada para falar ao seu coração, em Nome de Jesus. Deus está aqui neste lugar. Ele está aqui para te abençoar”, afirmou.

Na ministração do Evangelho, o Missionário R. R. Soares pregou alicerçado na passagem bíblica de Mateus 4.23, ressaltando o serviço do Salvador como modelo a ser seguido. “O ministério de Jesus tinha três dobras, três princípios. Primeiro, Ele ensinava a Palavra de Deus. A Palavra de Deus faz você ser um bom cidadão”, afirmou. O pregador ainda ressaltou: “Nós temos de ser praticantes da Palavra, e não religiosos”.
Ao longo da mensagem, Soares reforçou o valor do ensino, da pregação e da manifestação do poder de Deus. “Assim como o de Jesus, o meu ministério tem de ter três princípios; a obra de qualquer homem de Deus também. Primeiro, Jesus ensinava. Todo mundo precisa aprender”. Sobre o louvor, declarou: “O louvor é nada mais, nada menos que a preparação do coração; você está se preparando para ter um encontro com Deus”. O Missionário falou também a respeito de fé prática e arrependimento. “Quando o Espírito Santo convence que você deve se arrepender, arrependa-se na hora, porque pode ser a sua última oportunidade.”
Após a ministração, R. R. Soares clamou a Deus por salvação, e grande parte do público levantou-se em resposta ao convite. “Eu vou pedir a Jesus para te perdoar de todos os pecados que você nem se lembra mais. Você está zerado. Acabou, irmãos. Ô, glória a Deus”, declarou.
Em seguida, o Missionário fez a oração da fé em prol da cura de pessoas com dificuldades de mobilidade. O líder da Igreja da Graça chamou à frente aqueles que utilizavam bengalas, andadores ou muletas e conduziu-os a fazer movimentos simples. “A unção está sobre você. Faça os exercícios para você ficar curada”, orientou. Em outro momento, todos marcharam em seus lugares ao som da canção “Esse Deus é tremendo”.
Os testemunhos foram o ponto alto do culto. Maria de Araújo Rodrigues, de 76 anos, contou que usava bengala, havia dois anos, por causa de dores no joelho, na coluna e no quadril. Depois de determinar a bênção, ela caminhou e correu. “Já caí na rua três vezes! Agora estou melhor”, afirmou. Hipólita Cristina de Moraes, de 87 anos, sentia dores no quadril e tinha problema de visão havia mais de 15 anos. “Eu só andava segurando nos meus filhos, agora, ando sozinha. Graças ao Senhor Deus”, disse, emocionada, “ensaiando” uma corrida.


Durante sete anos, José Nunes, 84 anos, enfrentava artrose nos dois joelhos e utilizava andador. Ao orar com fé, caminhou diante da Igreja e declarou: “Estou melhorando! Eu não conseguia andar assim como acabei de fazer”. Edite Maria de Souza, 82 anos, quebrou o fêmur ao sofrer uma queda e tinha dificuldades para andar. “Eu me sinto melhor”. Já Valdirene Pereira Duarte, de 70 anos, não conseguia ouvir com clareza devido a problemas no ouvido esquerdo havia 15 anos. No entanto, após o clamor, declarou: “Agora eu ouço bem”.



A oração final foi conduzida pela pastora Juliana Viana, líder estadual da IIGD em Goiás. “Estamos agradecidos ao nosso Deus pela visita do nosso Missionário a Goiânia! O povo de Goiás vivenciou milagres e curas nesta manhã”, disse à reportagem do Ongrace.






