
Surgem condomínios voltados para moradores evangélicos
21/11/2025Por Carlos Fernandes, do Ongrace

COMPARTILHE
Sob luzes vibrantes, som de canções de adoração e Palavra de Deus, milhares de pessoas da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) se reuniram no feriado desta quinta-feira (20) no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo. O espaço, completamente lotado, recebeu o Don’t Stop — Rompendo Limites, um evento promovido pelo ministério Jovens Que Vencem (JQV), e que movimentou o coração da capital paulista com uma programação dedicada ao Senhor.
Com capacidade para 5 mil pessoas, o local recebeu caravanas vindas de diversas cidades paulistas, além do Rio de Janeiro, entre outros estados do país. O encontro não contou apenas com jovens, mas um público formado desde crianças, adolescentes a famílias inteiras, todos em busca de um dia de celebração em comunhão e adoração a Deus.

Com uma programação das 9h até 16h, o Don’t Stop 2025 foi marcado por muita oração — e não somente no ginásio. Nos 45 dias anteriores ao evento, jovens da Igreja Internacional da Graça de Deus participaram de campanhas de intercessão pelo encontro. O Pr. Jayme de Amorim, líder da IIGD no estado de São Paulo, abriu a reunião saudando os presentes e proclamando o que estava para acontecer: “Queremos que vocês, neste dia, possam desfrutar da presença do Senhor. Que Ele cubra este encontro com Suas bênçãos”. A seguir, o Pr. Jayme dirigiu um longo período de intercessão pela juventude e cantou louvores. “Eu hoje vou ser um obreiro da mocidade”, brincou, bastante à vontade.

Com transmissão ao vivo pela RIT TV, o Don’t Stop foi intenso. Um dos destaques foi a música, com a participação de artistas ligados à Graça Music, como Fernandes Lima, O Peter, Banda Offer, Grupo Gratitude e Pr. Márcio Alves. “Deus quer fazer algo especial para você. Então, aproveite esse momento”, disse o deputado federal David Soares, que louvou ao Senhor com várias canções. “Sempre que a gente está na presença de Deus em um evento tão grande como este, a expectativa é de que Ele fará grandes coisas, quando a gente entrega nossa vida em Suas mãos”, emendou o pastor e cantor Tiago Peres, que apresentou sua nova canção, Pela fé.
“Este é o melhor lugar em que a gente poderia estar. A presença de Deus é palpável”, declarou o jovem Josué Siqueira. Membro da sede da Igreja da Graça em São Paulo, ele fez parte da equipe que preparou o Don’t Stop, e chegou cheio de expectativas: “Servimos com o coração e vamos entregar o melhor para o Senhor”. Vindo da Igreja da Graça de Aviação, na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, Marcos Vinícius acredita que barreiras foram rompidas na vida de muita gente. “Barreiras serão quebradas. Mesmo aqueles que ainda não conhecem Jesus sairão daqui cheios dEle.”

Na condução do Don’t Stop, o Pr. Allan Costa, líder nacional do Jovens Que Vencem, declarou: “Somos a geração escolhida para fazer obras maiores. Deus quer virar o mundo de cabeça para baixo, por nosso intermédio”. Em meio à empolgação e a alegria do público, também houve espaço para muita oração. Allan convidou todos a se prostrarem diante do Senhor, em um grande clamor. “O que nós estamos fazendo aqui não é em vão”, proclamou. “Este é o tempo em que Deus vai mudar histórias, vai romper limites. Chega de viver uma [história] que não importa para o Senhor. Ele tem planos para sua vida, jovem”. Ao fim da maratona de sete horas na presença de Deus, Allan anunciou: “Daqui a 365 dias, estaremos aqui novamente, para o Don’t Stop X.”






