> Mensagem de Hoje

O Senhor é vingador

O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males (1 Tm 6.10). Pessoas dominadas por essa ambição maligna perdem a capacidade de reconhecer até os próprios irmãos. Quando uma pessoa é possuída por um espírito maligno, ela é guiada pelo diabo a ter desejos perversos e não decide mais como agir. Essa vida deve ser liberta do mal; do contrário, cometerá absurdos. A ordem é expulsarmos os demônios (Mc 16.17).

O diabo veio para destruir o caráter das pessoas, levando-as a ações desmedidas que arruínam amizades, famílias e até a própria vida, pois é ele quem as controla (Jo 10.10a). Quando alguém apresenta desvios de conduta ou de personalidade, deve reconhecer seu estado e pedir ajuda a um servo de Deus para se libertar. Porém, antes disso, é fundamental certificar-se de que esse enviado do Senhor possui maturidade espiritual para ouvi-lo e socorrê-lo, evitando que seu problema seja exposto ou divulgado.

Indivíduos possuídos vivem iludindo os outros. Eles fazem isso descaradamente, olham nos olhos de qualquer um e choram, fingindo inocência e negando suas ações. Eles são comandados pelo demônio da mentira. Se este não for expulso, irá levá-los a permanecer nessa prática. Um dia, pessoas de bem e até seus familiares clamarão a Deus pedindo que tais enganadores não os procurem mais. É necessário livrar-se dos espíritos maus!

As páginas policiais registram casos de envenenamento entre cônjuges. Após o crime impulsivo, vêm a prisão, o processo criminal e a degradação na cadeia. O diabo ficará rindo dessa pessoa que lhe obedeceu. Só Deus sabe como essa vida estará daqui a alguns anos, quando ganhar a liberdade. Os sonhos de ser do bem, ver a família unida e bem-sucedida acabaram!

A mentira encontra espaço na fala daqueles que a propagam, até serem confrontados com as consequências dos seus atos. O inimigo, o qual os seduziu, passa a ridicularizá-los e a destruir os sonhos e a reputação deles. Recuse obedecer ao diabo, que mata sem piedade. Somos chamados para sermos bênçãos (Gn 12.2) e não maus exemplos para o próximo. Seja destemido e rompa com o príncipe do Inferno de uma vez por todas!

Muitos, já no fundo do poço, não se arrependem e perdem a chance de se livrar domínio do reino destruidor. A única saída para quem está nessa situação é voltar-se para o Senhor, confessar o seu pecado e acertar-se com quem está magoado e praticamente destruído pela maldade sofrida. O preço do seu resgate foi pago, e a sua nota de dívida foi riscada na cruz por Cristo. Aja agora!

Essas pessoas precisam encontrar a Verdade, Jesus. Caso permaneçam em seus delitos, irão para o lago de fogo e enxofre. Não deixe o diabo iludi-lo e levá-lo para o suplício eterno. A porta está aberta; portanto, entre e fale com o Altíssimo, em o Nome de Jesus. Confesse tudo ao Senhor e peça-Lhe perdão. Só Ele pode fazer isso!


Em Cristo, com amor,


R. R. Soares


2026-02-01 03:00:00
» Leia Mais